Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pózinho mágico...

Sabe aquele cabelo bagunçadinho, com cara de acabei de acordar e sou linda-assim-mesmo?! Pois é, o famoso cabelo podrinho! Que você pode usar solto ou preso naquele coque com cara de prendi-de-qualquer-jeito, ou com uma trança soltinha. Fica super natural e bonito.
Seguem fotinhos...








Pois então, existem produtinhos justamente para ajudar a dar esse efeito e facilitar o processo (o que é muito bom quando voce tem que acordar cedo, com 3 filhos e 2 gatas, e tenta sair com uma cara bonitinha pro trabalho, ou nesse caso cabelo...kkk).

Os pózinhos mágicos! Tem o da Oasis, que é muito badalado mas aqui em terra brasilis está custando muito caro, e tem o da Lanza, um pouco mais em conta por aqui e pelo que eu vi tem um poder de fixação mais forte que seu "primo rico". Eles são pomadas em pó (finíssimo) que conferem esse efeito matte e ajudam a "fixar" a baguncinha...hehehe.

Fotos dos produtinhos:



Existem outros produtos que prometem esse efeito em base gel ou pomada, porém eu acredito que os pózinhos são mais matificantes e eu particularmente não gosto da textura "melequenta" nos cabelos, tenho mania de passar a mão nos cabelos e não gosto de "Urgh" cabelos melecas!

Aqui vão outros dois produtos considerados bons mas que não são em pó:



Bem espero que gostem, e se alguém já usou conte aqui sua experiência.

Bom dia!

Um comentário:

  1. Oi! Quando tive os cabelos curtos usei muito as pomadinhas, mas não conhecia essa versão em pó! Adorei a dica, vou dar uma olhadinha nesses produtos! Um ótimo dia para você!! Beijos, Deia.

    ResponderExcluir