Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Resenha Dermablend

Em primeiro lugar eu quero pedir desculpas pelas fotos hor-ri-veís, eu prometo que estou me esforçando e pretendo melhorar muito em breve.

Inclusive se alguém tiver conselhos nesse subject para me dar, ficarei muito agradecida!

Mas, eu tirei umas fotos do meu Dermablend e de seu "milagre", eu achei que a minha cor seria a nude, porém acabei comprando a porcelain, que é a mais clara e deu bem certo para mim.

Eu tenho muitas manchinhas de sol e sardas no rosto, então estou sempre a procura de produtos que me ajudem a camuflar as manchas sem ficar com cara de quem passou hipoglós no rosto, sabe?!

Então, aí estão o produto (que é em bastão, eu nunca tinha usado algo nesse formato mas curti), um swatch no meu braço:



E agora as fotos no meu rosto, eu sei, eu sei, é muita coragem postar essas fotos hor-ri-veís, mas apesar da minha vergonha eu acho que é tentando que a gente aprende, e coisa e tal...





Uma sombra e um rimelzinho ajudam a manter a dignidade, neam?!

Bom, eu gostei muito dessa base como base e como corretivo, então ela é beeem coringa, do tipo que a gente leva numa mala/mochila de final de semana e não se arrepende.

Ah, e ela tem FPS30 que é um bom fator para maquiagem, ainda mais para mim que se me descuidar vou ficar com mais manchas ainda para camuflar... Eu digo camuflar porque qualquer coisa que prometa esconder  TODAS as manchas vai me deixar com cara de parede rebocada, então eu opto mesmo por camuflar, dar uma suavizada nas benditas mas manter um look mais natural, tipo "eu sou assim mesmo, passei só um rimelzinho e um lipbalm" low profile!

Por favor, se gostaram ou não gostaram, deixem comentários para que eu possa melhorar esse blog.
Obrigada!

Um comentário: