Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pózinho mágico...

Sabe aquele cabelo bagunçadinho, com cara de acabei de acordar e sou linda-assim-mesmo?! Pois é, o famoso cabelo podrinho! Que você pode usar solto ou preso naquele coque com cara de prendi-de-qualquer-jeito, ou com uma trança soltinha. Fica super natural e bonito.
Seguem fotinhos...








Pois então, existem produtinhos justamente para ajudar a dar esse efeito e facilitar o processo (o que é muito bom quando voce tem que acordar cedo, com 3 filhos e 2 gatas, e tenta sair com uma cara bonitinha pro trabalho, ou nesse caso cabelo...kkk).

Os pózinhos mágicos! Tem o da Oasis, que é muito badalado mas aqui em terra brasilis está custando muito caro, e tem o da Lanza, um pouco mais em conta por aqui e pelo que eu vi tem um poder de fixação mais forte que seu "primo rico". Eles são pomadas em pó (finíssimo) que conferem esse efeito matte e ajudam a "fixar" a baguncinha...hehehe.

Fotos dos produtinhos:



Existem outros produtos que prometem esse efeito em base gel ou pomada, porém eu acredito que os pózinhos são mais matificantes e eu particularmente não gosto da textura "melequenta" nos cabelos, tenho mania de passar a mão nos cabelos e não gosto de "Urgh" cabelos melecas!

Aqui vão outros dois produtos considerados bons mas que não são em pó:



Bem espero que gostem, e se alguém já usou conte aqui sua experiência.

Bom dia!

sábado, 6 de agosto de 2011

Dior

Adoro as maquiagens Dior e o perfume Miss Dior Cherie. As makes são ótemas!! E, vou confessar, para mim maquiagem tem que cheirar bem, sabe aquele cheirinho?! Pois é, as da Dior são tudo isso, riqueza total! Amoooo ao cubo!





Puro luxo!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CONFORT FOOD

Para quem não sabe confort food é aquela comidinha que aquece o coração, sabe? Gostosinha, que mima a gente, que a gente fica feliz.

Como o frio voltou com força essa semana, e eu estou férias, separei esta receita para fazer hoje a tarde, se der eu tiro fotos e volto aqui para colocar.

Aí vai uma receita de uma "confort food" que eu amo!



CREPE DE NUTELLA
Grau de dificuldade: fácil
Tempo de preparo: 15 min
Rendimento: para 4 pessoas



INGREDIENTES
- 200 g de farinha de trigo
- 4 ovos
- 1/2 l de leite
- 1 pitada de sal
- Conhaque a gosto
- 1 colher de sopa de manteiga
- 1 pote de Nutella



PREPARO
- Misture a farinha e os ovos e, depois, acrescente o leite. Bata vigorosamente até formar uma massa lisa. Passe pela peneira. Reserve. Acrescente o sal e o conhaque
- Aqueça uma frigideira antiaderente com a manteiga e jogue a massa. Cubra o fundo da frigideira com a massa. Doure dos dois lados e retire do fogo. Recheie com Nutella

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ELEGÂNCIA NÃO TEM IDADE...

Vejam essas fotos que eu copiei do blog Sweetest Person, para mim isso é o máximo da elegância, e se Deus permitir esse é o  meu objetivo mor de beleza!!!

Para lerem o artigo na integra vão até o blog Sweetest Person, vale a pena!